Como diz o título, vou falar das minhas últimas compras/leituras de livros desses meses. E eu não comprei tanto assim, infelizmente.
Comprei Anoitecer, livro um da fase dois de Diários do Vampiro, e li meio lentamente, até que no meio eu terminei de vez, ha ha. E eu ainda não gosto do Stefan, que tenta ser muito bonzinho pro meu gosto. Damon apareceu bastante, sendo malvado. Não por querer, pois ele foi possuído por um Kitsune, mas aqui não vou dar muito spoiler.
Então, comprei Almas Sombrias, continuação do livro Anoitecer, e gostei muito mais que o outro. O motivo é: Damon em todo lugar, beijos Delena, compartilhamento de sangue e Stefan salvo só no final. Apareceu um vampiro muito legal, o Sage, e eles estavam no lugar que é como um purgatório, a Dimensão das Trevas.
Lançou o mangá do bimestre! O volume 59 de Naruto é muito bom! Madara aparece pela primeira vez "vivo" no mangá, cabeleira ao vento (e que homem lindo *o*), e vai contra os Cinco Kages, usando o Rinnegan em grande estilo. Claro que ele é só um Edo Tensei, mas voltou novinho em folha.
O Naruto chegou em todos os campos de batalha, acabou com os Zetsu's disfarçados! Kyuubi emprestou chakra para o loiro mandar ver com o Madara. Melhor impossível.
Para a escola, como ponto extra, nós podemos ler um livro de autor brasileiro. Então, um amigo meu me indica A Arma Escarlate, da Renata Ventura. É sobre bruxos e foi inspirado em Harry Potter (que eu ainda não li, mas vou), só que no Brasil, com aqueles professores mal pagos, violência.
Hugo é o principal (o nome real dele é Idá, mas ele odeia o nome), vive no Rio de Janeiro, favela Santa Marta, com a avó, Abaya, e a mãe, Dandara. Ele é todo desconfiado, irritado e finge ser filho de bruxos.
A Nossa Senhora do Korkovado (escola) não é nada parecida com Hogwarts porque... É dentro do Corcovado! Debaixo do Cristo Redentor.
Basicamente, é demais. A Renata é incrível e, apesar de eu não ter terminado ainda, espero a continuação!
Bom, é isso aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.