segunda-feira, 22 de julho de 2013

Top 20 mulheres de One Piece

POST PARA A ALEGRIA DOS HOMENS            +14             (Apesar de não ter nada explícito)

- le Nath voltando das profundezas do Mundo Inferior-

Oi, meu povinho lindo do coração! Como vão vocês? Espero que muito bem  u.u

Ao contrário do que esperávamos, o post "Top 20 mulheres de Naruto" foi muito apreciado pelos garotos (que devem realmente achar que eu sou uma sem vergonha), garotas, cachorros e passarinhos que leram. Por isso, enquanto eu lia o magnífico livro "A Marca de Atena", pensei: "Se eles gostaram... Porque não fazer mais um? Óh!". E aí eu fiz uma lista das mulheres mais bonitas de One Piece, em minha humilde e nem tão feminina opinião.

Já vou avisando para você, garoto esperto que está lendo, preparar o coração. Todo mundo sabe que, no mangá do Oda, todas as mulheres bonitas são REALMENTE LINDAS E GOSTOSAS, com corpos de dar inveja à qualquer uma. 

Por isso, curta o quanto puder! ^.^

Então, vamos começar!! (Spoilers para que não lê o mangá)
Este post foi desenvolvido junto com um dos meus melhores amigos, Swan-kun. 




Na vigésima posição...


#20: Sadi-chan

A sádica mais famosa de Impel Down! *3*
Não poderia ficar de fora, né? A Sadi-chan, sem sombra de dúvidas, merece estar entre as 20 mulheres mais lindas e gostosas de One Piece, especialmente por andar quase sem roupa, e a pouca que usa, é totalmente colada ao corpo, que é impecável e... Muito, muito safado. Aposto que a maioria dos garotos que gostam de One Piece já imaginaram esse chicote aí... Hehe.


 Possível reação do Sanji à Sadi-chan: 
"Oh! Me chicoteie, Sadi-chan! "


#19: Madame Sharlly
Ah, se ela tivesse pernas...

Uma das mulheres mais velhas, porém uma das mais lindas também. Além de ser uma mulher madura, é quem comanda todas as outras sereias na Ilha dos Tritões. Imagina o que elas fazem quando estão no tédio? Falando nisso... Como sereias fazem as "necessidades"? Como elas.... Ah, deixa quieto. O post é pra maiores de 16 anos, então não vou falar nada sobre isso. >//////< Quem não queria ser o Arlong uma hora dessas, hein? Hehe

Possível reação do Sanji à Sharlly:
"Uma sereia gigante... O meu All Blue!"


#18: Camie
Altamente hentai...

Mais uma sereia! Além de ter uma pele morena e cabelo verde (que eu amo, particularmente >.<), Camie é gentil e muito engraçada. De vez em quando ela faz umas caretas muito toscas, o que nos tira muita risada, kkkkkk. Além disso ela também não faz questão de ser bonita, e com isso, acaba ficando ainda mais (em minha opinião). Eu ainda não descobri como ela fazem "aquilo", mas... Enfim!

Reação Original do Sanji à Camie:
"C-C-C-Camie-chan!"

#17: Alvida

Quem imaginava que aquela gordona feiosa ia virar esse avião, hein? fiu-fiu
Sim, a Alvida foi uma grande surpresa para todos. Para mim, sua participação na história tinha acabado quando levou uma surra do Luffy, logo no começo da história. Mas aí, de repente ela aparece, toda gostosa e com uma Akuma no Mi. Na boa, eu ainda acho que ela tinha um caso com o Buggy, kkkkkk. Ah é, já ia esquecendo: é outra apaixonada pelo Luffy! kkkk


Reação do Sanji à Alvida: 
"Nossa! Que colírio!"


#16: Hina

Quê isso, hein...
Em minha opinião, a segunda mulher mais bonita da Marinha. Como é notável (o Oda quase esfrega na nossa cara), Hina tem um belo corpo (o que inclue peitos grandes, cintura fina e um baita quadril redondo), além de usar roupas apertadas e ter cabelo comprido. Hina sempre atraiu olhares de todo lugar, até mesmo do Smoker. 


Possível reação do Sanji à Hina: 
"Hina-chan! Me prenda, por favor!"

#15: Nefertari Vivi

Princesa... Realmente se encaixa bem aqui, né?  =3=

Olha a princesa aí, gente! Essa não poderia ficar de fora, hein? kkkk
Vivi também sempre chamou a atenção (não só pela cor do cabelo), mas também por suas curvas - todas no lugar - e seus dotes corporais, além da habilidade de liderança e o rosto de anjo. Mas eu aposto que embaixo daquela cara de anjo, ela esconde uma mulher completamente diferente.

Reação Original do Sanji à Vivi:
"Ah! Mas que bela dama!"


#14: Victoria Cindry

Cicatrizes? Que nada! Eu amo cicatrizes!
Muitas mulheres reclamam de ter uma estria aqui, outra acolá, uma cicatriz de queimadura, etc. Mas o Cindry-chan não liga pra nada disso! (Claro, ela tá morta! Dã.) Ela não liga porque... Mesmo cheia de cicatrizes, continua sendo uma linda mulher! Quem olha par cicatrizes, sendo que tem todo o resto pra prestar atenção? Dr. Hogback não é nada esperto, né? E eu aposto que você sente uma inveja daquele cara... Apesar de ter uma mania estranha de jogar pratos, então... Caso você leve a Cindry-chan para a sua casa algum dia, guarde suas louças! kkk (Ignore a piada tosca, por favor)


Reação do Sanji à Cindry-chan:
"Uau!"

#13: Perona

*-----*
Eita, Zoro... Sortudo! Perona é muito linda, e acima de tudo, fofa. Tem um corpo bastante desenvolvido, um cabelo mais do que maravilhoso e suas roupas também são perfeitas. Ela só não ficou entre as 10, porque, em minha humilde opinião (u.u), ela é mimada e fresca, e isso, às vezes, pode realmente estragar uma mulher. Acho seu amor pelos bichos de pelúcia demais, kkkkkk

Reação do Sanji à Perona:
"Uma mulher real... Uma mulher real... Eu não consigo sair daqui!"

#12: Jewelry Bonney 

Tão sexy >////< 
Essa mulher é a mais comilona da face da terra! Não tá nem aí para feminilidade - e mesmo assim, não precisa dela para ser bonita. Bonney é desleixada, senta com as pernas arreganhadas, come de boca aberta e suja o rosto, arrota, e depois fica com uma barrigona gigantesca. Mas existe alguém que discorde do fato de que ela é realmente bonita? Acho difícil... Seu corpo é lindo, cheio de curvas, e seu rosto é um dos mais bonitos de One Piece. 

Possível reação do Sanji à Bonney:
"Que ousada..."

#11: Tashigi

Amo óculos! *3*
A espadachim mais bonita e sexy da Marinha: Tashigi! Muitos acham a Tashigi certinha demais, ou até mesmo chata. Eu me identifico muito com ela, apesar de tudo isso.  Ela é simpática, bonita, dá valor aos seus subordinados e acima de tudo, consegue aguentar o Smoker gritando no ouvido dela o dia inteiro. Ela deve ser uma santa, kkkkk (Eu amo o Smoker, tá *--*)


Possível reação do Sanji à Tashigi: 
"Tashigi-chwaaaaaannn..."
Finalmente, chegamos às 10 primeiras!

E na nossa décima posição...

#10: Rebecca
Quanta roupa, hein? *¬*

ATENÇÃO, ISSO É UM MEGA SPOILER!! Bom, quem não lê o mangá provavelmente não conhece essa linda mulher. Ela é uma gladiadora que está tentando reverter algumas coisas que aconteceram... Enfim! Aí você se pergunta: "Por que ela está na décima posição?" Isso óbvio, né? Olha o corpo dela, cara! E essa cintura? Que inveja, mano... E o que chama mais atenção: caramba, ela usa uma tanga! Uma tanga!

Possível reação do Sanji à Rebecca: 
"Eu te protejo com todo o meu amor, Rebecca-chan!"

#09: Baby Five
Hm.... Vestida de Maid-chan... Olha o perigo, kkkkk
ATENÇÃO, ISSO É UM MEGA SPOILER!! Baby Five é outra que só apareceu no mangá, no final da saga de Punk Hazard, e ela tem um corpo que se transforma em armas! É exatamente por isso que o DoFlamingo escolheu ela como uma de seus subordinados. Como você deve ter percebido, ela é linda (nada, nem vi!), tem um corpo magnífico e os amantes de armas vão amá-la, kkkk

Possível reação do Sanji à Baby Five: 
"Eeei! Olha pra mim! Aqui! Sua linda!"


#08: Violet
I Love The Tango <3

ATENÇÃO, ISSO É UM MEGA SPOILER!! Violet também só apareceu no mangá, e é uma das mulheres mais gostosas que eu já vi em One Piece. Na verdade, no mundo de One Piece, as mulheres não têm costelas. Olha que cintura fina! Ela é tipo... Acho que aquele elogio velho de "violão" não se encaixa aqui, pois ela é realmente, realmente, realmente muito linda. 

Reação original do Sanji à Violet:


#07: Nojiko
Se lindeza fosse crime... kkkkkkk

E Não poderia ser diferente, não é? Ela chamou a atenção desde a primeira vez que apareceu, lá no arco do Arlong. Quem disse que a Nojiko é feia, está mentindo descaradamente! Sem contar seus atributos corporais (sem comentários >/////<), uma coisa que eu amo nela é essa tatuagem e a cor de seus olhos. Eu sou mulher, né, kkkk

Possível reação do Sanji à Nojiko: 
"Que mulher linda..."

#06: Margaret
Esse seu sorriso é TÃO lindo, Margaret... *--*
Alguém aí discorda que o "sorriso" dela é realmente lindo? Ninguém resiste à essas poucas roupas que as amazonas da Ilha das Mulheres usam, gente! Ou melhor... Acho que esses pedaços de pano não podem ser realmente considerados roupas, kkkkkk. Acho que o Oda assiste muito hentai, na boa kkkkkkk Ah, é! Mais uma das apaixonadas pelo Luffy!

Possível reação do Sanji à Margaret: 
"Uma mulher de verdade! I need ladies!"

#05: Shirahoshi
*¬*
E na nossa quinta posição: Shirahoshi-hime! A sereia mais linda da Ilha dos Tritões, em minha opinião. Ela é linda, apesar de não saber, tem um corpo escultural (que p**** de palavra é essa, minha filha??), e é muito inocente. É realmente muita fofa, e dá vontade de abraçá-la quando ela começa a chorar. O Luffy é um sortudo, mesmo.

Reação do Sanji à Shirahoshi: 
"Ele se transformou em pedra!!"

#04: Kalifa
Olha isso, cara... Olha isso!!
A única mulher da CP9, e também uma das mais sexys do anime inteiro! Sua sedução vai além do que um homem  pode suportar, e a prova é essa fan art aí em cima. Além de ter um corpo dos deuses, abençoada por Afrodite (deusa do amor e do sexo), Kalifa usa roupas apertadas, o que a faz ainda mais atraente. Tem gente que critica ela pelo tamanho da testa, mas... Sinceramente, com TUDO ISSO para olhar, quem vai prestar atenção na testa? kkkkk

Reação original do Sanji à Kalifa: 



E finalmente, chegamos ao pódio!
Na terceira posição, temos a linda e sensual...

#03: Boa Hancock
O título de "Imperatriz Pirata" é mais do que merecido...

Terceira posição totalmente merecida! A beleza, sensualidade e gostosura da Boa Hancock (nome bem sugestivo, inclusive) é inegável e tão impactante que qualquer homem se apaixona por ela (tirando o Luffy, né). O melhor de tudo, é que ela sabe que é gostosa. Mulher, quando sabe de seu poder, põe o homem na palma da mão facin, facin. Hancock, você é amada por todos e tem meu respeito! >/////< kkk


Reação original do Sanji à Hancock: 
"Virou pedra outra vez!?"

#02: Nami

Por que esse biquíni não é um pouco mais frágil? TT.TT
Eu sei que o favoritismo em cima dela é gigantesco, mas... Não posso fazer nada se a Nami é realmente a segunda mulher mais sexy de One Piece (em minha opinião). Essa mulher mercenária, além de não usar quase nada da cintura para cima e ter um belo par de peitos, sabe usar a sensualidade como ninguém. É outra que sabe que é gostosa, kkkkk Seus cabelos laranjas, que eu me lembre, são os únicos em One Piece, e ela é a única mulher que pode bater no Luffy e no Zoro sem receber nenhuma pancada de volta. Tá vendo? Ela é única! kkkkk

Reação do Sanji à Nami (ou aos peitos dela):


E, na nossa primeira posição... Ninguém menos que...


#01: Nico Robin

Sem comentários...
Robin, SUA LINDA! Kyaaah! >/////< Como uma mulher pode ter tanta atitude e ser tão sensual e sexy ao mesmo tempo? A Robin é discreta e tem um certo ar de mistério, o que a torna mais interessante que as outras. É muito inteligente, e até mesmo a sua voz é sensual. Além dos seus atributos físicos, ela é extremamente forte, tanto que tem uma recompensa de 80 milhões. Nem parece ter 31 anos! Robin, seu primeiro lugar é completamente merecido, parabéns!


E é isso. Espero que tenham gostado deste post sobre as mais bonitas de One Piece (que eu falei menos safadeza, ainda bem), e quero avisar que todas as imagens - com exceção da imagem da Hina, Rebecca, Tashigi e Violet - são fan arts. Quero agradecer à esses lindos artistas que alegram e adocicam nossas vidas. Parabéns pelo trabalho! ^.^

Beijos e até a próxima!


4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer