terça-feira, 18 de junho de 2013

Top 20 mulheres de Naruto

POST PARA A ALEGRIA DOS HOMENS           +16        (Apesar de não ter nada explícito)


- le Nath voltando das profundezas do Tártaro –

É isso aí, meu povo e minha pova! Voltei! Finalmente, depois de tanto tempo, né? Deixei o blog inteirinho nas mão da Joanna, tadinha! A última vez eu trouxe os gifs de One Piece, né? Parece que faz meses e meses! (Não que faça menos tempo que isso, né)

Então, num dos meus intervalos com a minha fic, eu tive uma ideia: “Por que nós não fazemos uma lista das mulheres mais bonitas de Naruto?” Afinal, o que é bonito é pra se olhar, certo? Kkkkk

Eu e a Joanna pedimos a opinião de três homens vários homens para essa nossa lista, e no meio das opiniões, veio uns negócios tipo: “Nossa, eu morro de vontade de apertar os peitos da Tsunade...”, ou “Mano, a Anko tem umas coxas muito da hora...”

E nós conseguimos reunir as vinte mulheres mais bonitas de Naruto – isso mesmo, eu não disse dez ou quinze! Vinte lindas e perfeitas mulheres gostosas para animar o coração dos garotos que frequentam esse blog! (Não só o coração, como aquela parte um pouquinho mais para baixo também... Vocês entenderam!)




Eis aqui, meus senhores, uma lista com imagens pervertidas (Ecchi). Se você não gosta, pelo amor de todos os deuses, não continue lendo. Agora, se você gosta... Já vai preparando seus lencinhos de papel! (Mentira, eu tô exagerando! Não precisa! Rapaz, senta de volta nessa cadeira! Que hormônios!) 
~Quem não entendeu o lance dos lencinhos, vai se ferrar. Você faz eu me sentir depravada! Ò.Ó KKKKK

Então, bora começar?? Em nosso vigésimo lugar...

#20 - Karui


Karui, em sua bela posição de guarda (ou ela só quer deixar aparecer as coxas mesmo)

E aí? Alguém aí lembra dela? Ou já esqueceram? Vou refrescar sua memória, caro menino pimpão. Lembra daquela garota que encheu a cara do Naruto de porrada porque ele queria aguentar o ódio e as dores do coração do Sasuke? Aquela que anda com o Omoi e a Samui? Então? Lembrou? Se não lembrou, vai lá no google depois. Você consegue entender por que ela está entre as vinte mais bonitas?
Apesar de não ter muito de peito ou de corpo, Karui tem olhos cor de mel (que inveja), e sua pele morena deixa a cor ainda mais bonita. Além do cabelo vermelho (Super Mega sensual, em minha opinião), seu jeito meio dominador deixaria qualquer homem caidinho aos seus pés (Já pensou besteira, né? Sem vergooonha! kkkkkk). De qualquer forma, acho que ela tem muito o que desenvolver ainda.

#19 - Kin Tsuchi

Tsuchi, sendo seduzente
Aposto que você não se lembra dela. Mas eu não te culpo, afinal, sua última aparição foi no Naruto Clássico, nas eliminatórias para a Segunda Fase do Exame Chuunin. Ela é da Vila do Som, e perdeu nas eliminatórias para o Shikamaru. Lembrou? Que bom.
A Tsuchi está na lista simplesmente por não conseguir esconder sua beleza. Isso mesmo, kkkkkk. Ela sempre tentou esconder seus atributos usando aquelas roupas largas, colocando o cabelo solto para trás e sendo rude, mas não adiantou birosca nenhuma, porque eu e a Joanna temos olhos de águia (modéstia parte). Como você vê na imagem, ela tem belos seios (fiu-fiu), belos cabelos, bela cintura, bela pele, bela roupa, belos olhos escuros, etc... Ficou impressionado, né? Hehehe

#18 - Samui

Olha só que pelo par de... Olhos!
Lembra que eu falei da Samui? Olha ela aqui na décima oitava posição! hehehe
Nem preciso citar os motivos, né? Primeiro, quero que você observe bem essa imagem... Observe esse olhos verdes... Agora desce... Epa! Não tanto, né?? kkkk
Meu, como ela consegue usar essa roupa, com esse peitões? Como eles não saem das roupas? Tipo... É só uma redinha! Olha só! E essas pernas dela, então? Olha, rapaz... Se eu fosse homem, não pensaria duas vezes em dar uns pega nela... Não se engane, não sou lésbica! kkkk Só sei quando uma mulher é bonita ou não, ué... Tipo assim, eu sei que muitos homens gostam da nossa próxima mulher...


#17 - Mitarashi Anko

Quê isso, hein? >.<

Fala sério! Que mulher é essa, meu povo!? Olha esse cabelo!! Olha pra esses olhos! Olha essa cintura! Ela é muito linda, pelo amor de Deus! 
É por isso que eu falo pra você: aquele KABUTO É MUITO GAY! Como isso, cara? Com uma mulher dessas, desmaiada, indefesa, cheirosinha e gostosinha, totalmente à merce de seus toques, e ele não faz NADA! E cá entre nós... Você já pensou em como ela fica só com aquela redinha debaixo do casaco? Vish...
Além de seus atributos físicos, ela é bruta, sabe do que é capaz. Em um dos Databook, o Kishimoto-sensei disse que ela é a mulher mais fria da Vila da Folha... Agora imagina isso entre quatro paredes! Não baba não, companheiro! Ainda tem mais, calma! kkkk

#16 - Shizune

Pode me explicar o motivo de você não ter um namorado?
Eu sei, eu sei. Você deve estar pensando que nós somos loucas por colocar a Shizune na frente da Anko. Mas cara... A Shizune é linda! Olha essa imagem! Apesar de não ter o físico esplêndido da Anko, ela tem tudo na medida certa. É como se o corpo dela tivesse sido perfeitamente moldado para o seu peso, sabe? Eu até hoje não entendo o motivo de ela usar tanta roupa e esconder tanto o corpo, daquele jeito. Além de ser a chefe da Equipe Médica, né... Uau! Responsável, gostosa e ainda por cima inteligente! :3 Esse tipo de mulher é rara. Coloquei ela aqui porque além de ser bonita por fora, é por dentro. Olha aí, eu estou sendo sentimental! Febre da rata! KKKKKKKK (Duvido que você já não se imaginou com ela, fazendo trio com a Tsunade. Safadinho!)

#15 - Yuuhi Kurenai

Eita, Asuma...
Olha o rosto dessa mulher, meu povo! Além de ser a única mulher da última geração que conseguiu desencalhar, a Kurenai é uma mulher muito bonita (nota-se seu olhar 43, seus lábios carnudos e avermelhados, seu cabelo repicado...), para homens que também sabem reconhecer uma beleza mais madura. E gente! Ela é mãe! É um exemplo de mãe bonita, né não? kkkkkk Você já percebeu que o vestido dela é constituído por faixas corporais? Imagina você puxando aquela faixa, hein? Sinceramente, eu entendo completamente o Asuma... Ele não brincava em serviço! kkk

#14 - Haruno Sakura

Esse shortinho...
E a protagonista feminina chegooou! Quem é que esperava por ela? kkkk
Se você for um dos maníacos pela Sakura, me desculpa, mas eu não acho ela tão linda a ponto de estar entre as dez primeiras. Enfim... 
Claramente o cabelo dela chama a atenção, né? Cabelos rosados, porra... Que coisa mais linda! Meu sonho! *-------*  E esses olhos!? Tão verdinhos! Que inveja! Sua pele branca e lisa, também é um forte atraente, fala sério? Ahá! Aposto que você ficou com as mão coçando de vontade de acariciar a pele lisinha dela né? Eu sei, sou vidente, kkkkk Sem falar nas pernas à mostra...

#13 - Rin

*fiu fiu*
Olha ela aí, gente! "Como assim, Nathalia? Uma criança tá na lista das mulheres mais bonitas?" Sim, está. Em nossas humildes opiniões femininas, a Rin era a garota mais bonita de sua época, e se não tivesse morrido, seria também a adulta mais bonita. Apesar de ser uma criança, dava pra ver que ela era mais desenvolvida que o normal, para a sua idade. E essa imagem... Eita, nóis...

#12 - Uzumaki Karin

Todo mundo do clã Uzumaki é tão lindo? PQP!
Vai me dizer que nunca riu com suas mudanças de personalidade súbitas e repentinas? É só chegar perto do Sasuke que.. Pronto, fudeu! A Karin bruta e rude se torna uma menina toda tímida e simpática (Besta é o Sasuke de não abiscoitar ela logo). Além de ter muita atitude e ser ousada, Karin faz questão de mostrar sua pernas e barriga - o que deixa muitos por aí doidinhos, que eu sei. Seus olhos também não são nada mal, e quando Sasuke morde seu braço... BRAZZERS!
Este é um exemplo de sua sensualidade natural, kkkkk


#11 - Hyuuga Hanabi

A irmãzinha da Hinata cresceu, ó só!
Hanabi sempre me deu muita raiva. Sério. Ela sempre metia mão na Hinata, sem dó nem piedade. Sempre foi um tipo de Neji feminino. Além do mais, a preferência do Hiashi pela Hanabi sempre foi muito nítida, e eu ficava p... da vida, tipo: "Como um pai pode tratar essa menina fofa deste jeito!? Mau, você é muito mau!", e então eu percebi que tinha raiva do Hiashi, e não da Hanabi. 
Como você deve ter percebido, a Hanabi é uma cópia do Neji. O cabelo é da mesma cor, o jeito de ser, absolutamente tudo. A diferença é que a Hanabi cresceu e ficou linda! Tudo bem que isso é uma fanart, mas... Se ela ficou assim mesmo... Putz grila! Cabelão comprido, corpo magro mas com tudo no lugar... Aiai.


E finalmente, chegamos às 10 primeiras! Começando com...

#10 - TenTen
Tá com o lencinho de papel aí, né? kkkkk

Mas o quê que é isso, hein? A TenTen tá demais, gente! 
Ela é uma das garotas que sempre quer esconder sua beleza, e quando mostra, chega a assustar um pouco. TenTen é uma das únicas kunoichis que tem olhos escuros, assim como os cabelos, e é a única que veste roupas chinesas. Fala aí... Quando tem aqueles OVA que aparece ela de vestidinho chinês... Os mano pira, né? ~Le eu tentando dar uma de malandra
Sua técnica também é legal, e apesar de seus pais não serem ninjas, provou que podia ser, se espelhando na nossa grande Godaime Hokage, Tsunade.

#09 - Uchiha Mikoto

Tu queria ter uma mãe dessa, né? kkkkkk


Mais uma mãe maravilhosa na lista! A mãe do Itachi e do Sasuke ganhou a nona posição, meu povo! Mas eu acho que está óbvio o motivo, certo? Mikoto tem um corpo bonito, cabelos negros (tipo, muito pretos mesmo), olhos mais negros ainda, e uma pele branca. Aparentemente uma mulher neutra, mas muito bonito para uma mulher da idade que tinha, e depois de parir dois filhos, kkkkk
Acho que eu também entendo o Fugaku por ter escolhido ela, kkkk

#08 - Senju Tsunade

Sem palavras para essa imagem...
E em nossa oitava posição... Tsunade! Uma dos Sannin... E sinceramente, eu não creio que essa mulher tenha mais de 50 anos! Apesar de usar o Jutsu de Rejuvenescimento... Ela é demais, pelo amor de Deus! É a rainha! Com esse cabelão comprido e louro, MAX PEITOS, cintura fina, pele lisa, seus olhos cor de mel e... De acordo com o Konohamaru, é também muito cheirosa, ela com certeza tem que estar entre as dez mais bonitas, né? Quantas vezes você já não pensou em coisas eróticas com ela, hein? kkkk

#07 - Uzumaki Kushina
ÊÊÊ, Minato!
E mais uma mãe presente!! A pessoa que não acha a Kushina bonita, na boa... É um alien! Não, até os aliens acham ela bonita! kkkk A Kushina é um ótimo exemplo de mãe gostosa, né? Cabelos compridos e vermelhos, brilhantes, olhos azuis escuros, corpão (e que corpão), e também é mãe! Como ela pode ser tão bonita depois de parir um moleque grande igual o Naruto? Isso sim é exemplo de recuperação! E vamos combinar... A bichinha é forte, né? Teve a Bijuu arrancada do corpo e mesmo assim continuou viva... Inédito!! E essa personalidade forte dela... Alguns homens gostam de ser mal tratados, certo? hehe. Enfim, a Kushina fica em sétimo lugar, perdendo para...

#06 - Sabaku no Temari
Hããã....
SHIKAMARU, TÁ ESPERANDO O QUÊ!? Olha essa mulher! Pela mãe do guarda! 
Ao contrário do que muitos pensam, Temari é a mais velha dos três irmãos - Kankurou tem 18 anos, Gaara 16 e ela 19. Além de ser madura e ser bastante estrategista, ela tem um corpão (bota ão nisso), é malvada (volto a repetir que vários homens gostam de ser mal tratados). Na verdade, "malvada" é um adjetivo fraco. Segundo Shikamaru, ela é a kunoichi mais cruel da Vila da Areia, kkkk

#05 - Yamanaka Ino

Avental, isso é cruel!! Ò.Ó 
Acharam que eu tinha esquecido dessa loura, né? Haha, se enganaram! A Ino é uma garota marcante, não só pela sua aparência, mas por ser ousada e nem ligar para o que os outros pensam. Para ela, o pensamento alheio não interessa muito. E cá pra nós... Que beleza exterior, né? O cabelo louro combina perfeitamente com os olhos azuis bem claros, e a pele branca. Ela, ao contrário de algumas moças, gosta de mostrar o quanto é bonita, usando aquelas roupas curtas como habitual. Apesar disso, mete a porrada se sentir assediada, kkkkk Enfim, sua ousadia chama MUITO a atenção. Ah, sim. Belos seios, hehehe :3 Porém ela fica atrás da...

#04 - Hyuuga Hinata

Bela blusa, kkkkk
Bom, eu acho que não preciso explicar muito os motivos de a Hinata ser a quarta, pois são óbvios. 
Desde nova, a Hinata era a mais desenvolvida da turma, e lutava contra isso se escondendo naquelas blusonas pesadas e grossas. Mas... Não adiantou muito, né? Com certeza ela é a próxima Tsunade! A menina tem 15/16 anos e tem tudo isso de comissão de frente! E as coxas grossas? E essa cinturinha fina? A pele branca... O cabelo meio azulado a torna única, além de seu rosto totalmente angelical. Sua natureza gentil também contribui e a deixa mais bonita. Hinata é a garota mais gentil, e até hoje, é a que mais apoia o Naruto, sempre querendo estar ao seu lado, e conseguiu se tornar mais forte graças à ele. Quem lê o mangá sabe do que eu estou falando. 

#03 - Terumii Mei

Chapeuzinho chato, né?

E chegamos ao pódio!! Em nosso terceiro lugar, a linda, quente e gostosa Godaime Mizukage: Mei! Não poderia ficar de fora, né? Ela é fantástica! Me pergunto o motivo de ela não ter um marido... Enfim! A Mei tem o cabelo mais legal do anime, na minha opinião. É compridão, meio desigual e caramba: castanho! Poucas personagens no anime têm o cabelo castanho! Além de ter os atributos femininos perfeitos, ela tem um jeito muito legal de ser. Porra, ela SABE QUE É GOSTOSA. Mulher que sabe que é gostosa faz um homem de pano de chão e ele ainda agradece, kkkkkkk. Ela é sensual até pra lutar!! Na boa, se eu fosse o Sasuke lá na reunião dos cinco Kages, com essa mulher se jogando em mim, não tinha pensado duas vezes!

#02 - Mabui 

Tão linda! >////<
Para quem não lembra, ela é a assistente do Raikage. A cor de seu cabelo é um branco meio puxado pro lilás bem claro, e isso faz sua pele morena aparecer ainda mais, assim como seus olhos verde-água. Fiz questão de pegar uma imagem direta do anime, não uma fanart. Para mim, a Mabui é a mulher que saiu mais bonita no anime. Ela tem um corpo bastante satisfatório, tudo no lugar e na medida certa. Além disso, para os homens que têm um fetiche de secretárias, ela é perfeita, kkkkk

E o primeiro lugar vai para...
Rufem os tambores!

#01 - Konan

Vai, kunai! Anda logo com isso!
O primeiro lugar é muito bem merecido, né? A Konan é a mulher mais bonita do anime, segundo os três homens vários homens que perguntamos. Quando se olha para ela a primeira vez, é normal ver a cor dourada em seus olhos primeiro. Seus cabelos têm uma cor muito bonita também. Mas o que mais grita nesta mulher... É o corpo. Por baixo da capa da Akatsuki, Konan tem um corpo de deusa. Suas pernas são perfeitas, assim como a cintura fina e os seios. Apesar de não ter nada exagerado, Konan tem uma sensualidade especial. Até mesmo sua voz é sensual, e seu rosto é moldado, ou seja, maduro. E fala sério... Aquele piercing no lábio inferior é bonito, não? Muito sexy, na minha humilde opinião u.u

E é isso, meu povo. Espero que tenham gostado da lista! E espero que não tenham sujado todo o teclado, também... Brincadeira, gente. Brincadeira.

Se você tiver alguma ideia ou crítica desse post, por favor, deixe nos comentários! Isso ajuda nas melhorias! ^.^ 
Beijos e até a próxima!

24 comentários:

  1. Nada a ver a Sakura é mais forte q a Ino,Karin e Hinata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo.
      Por que mais forte? Se é de mais bonita! Que isso use sua inteligência feminina!

      Excluir
  2. Nada a ver a Sakura é mais forte q a Ino,Karin e Hinata

    ResponderExcluir
  3. N é de mais forte mais é de mais bonita!!!

    ResponderExcluir
  4. Hinata mais bonita e gostosa nd a ver konan no primeiro lugar

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu da yogito nii minha favorita

    ResponderExcluir
  6. Esqueceu da yogito nii minha favorita

    ResponderExcluir
  7. Hinata mais bonita e gostosa nd a ver konan no primeiro lugar

    ResponderExcluir
  8. Discordo da lista completamente.
    Mudaria a ordem de todas.

    ResponderExcluir
  9. Coloca dos rapazes também ne.!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Coloca dos rapazes também ne.!!!!!

    ResponderExcluir
  11. cara adorei a lista mas vc acabou nao colocando a kurotsuchi que cai pra nos depois que vira a quarta tsuchikage meu deus fica muito gostosa,outra que eu nao vi foi a sarada eu sei que ela e uma pre adolescente mas vamos falar serio e muito linda,mesmo nao tendo muito aver com seus pais

    ResponderExcluir
  12. qui bonitas lindas maravinhosas

    ResponderExcluir
  13. Hinata mais bonita e gostosa que a Ino...
    Ta de sacanagem.

    ResponderExcluir
  14. lista merda! coloca a mikoto mas não coloca a fuu!?

    ResponderExcluir
  15. Sakura e a Ino são as mais bonitas e gostosas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer