quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Feriado a vista!


 Feriado! Carnaval! Eba! Quem não gosta de folgar na escola/trabalho/curso, né?
 Eu, particularmente, não festejo nada, porque sou daquelas que não gostam de multidões. Mas adoro dormir até tarde (Momento Shikamaru 200 do dia.)! Há há! Por isso a imagem do post é o Shikamaru-kun! ;)
 Enfim, tenho segunda, terça e quarta para aproveitar e volto a acordar às 5:00 hs na quinta T.T. Sinceramente, deveriam nos dar esses dois dias também, afinal, professores faltarão! Pois é, estudo de manhã agora! É horrível pra acordar, mas adoro passar a tarde inteira na net!
 Tenho avisos:
 a) Estou criando uma página no blog, uma estante de livros. E, provavelmente com o tempo e tudo mais, vou colocando sinopses dos livros que tenho, posto um capítulo da história (como fiz com Ladrão de Raios aqui) e com mais tempo ainda, faço resenhas e etc.
 b) Estou tentando postar a fic com frequência, mas tenho que revisar erros, pois não tinha word quando escrevi!
 c) Vou voltar a postar imagens de pessoas/casais/grupos de pessoas logo. Podem até comentar o que querem ou eu posto o que quiser, okay? Depende também do escolhido, pois uns são terríveis de achar imagem! Peçam de Naruto, Percy Jackson, Kanes, Heróis do Olimpo, Crepúsculo, Diários do Vampiro (Vampire Diaries, como gosto de chamar), 39 Clues, Supernatural (Sim, eu amo Supernatural!)... Tem mais algum? Acho que não.
 d) Esse é enfeite, ha ha ha! Gosto de números pares!
 Então, peçam e eu farei! ;)


2 comentários:

  1. Oiee!! Cheguei!!
    Bom, já que é pra pedir imagens, vamo lá:
    De Naruto, eu necessito de umas imagenzinhas do Deidara, do Gaara e do Shisui.
    De Percy Jackson, seria ótimo uma de Percabeth..kkk
    Dos Kanes, uma do Anúbis!! Kyaaah!!
    Dos Heróis do Olimpo, uma do Jason (nem preciso explicar o motivo, né?)
    De Crepúsculo... JACOB!!!
    De Diários de Um Vampiro... DAMOOOON!!
    De 39 Clues... Nem sei. Você fala bastante do Dan, né?
    E de Supernatural... DEAAAAANNNN!!
    Acho que tá bom, né? kkkkk
    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, ok. Anotando pedidos.
      Ok, vou dar meu best nas imagens dos seus maridinhos (e nosso maridinho - Sorte sua que baixei um montão do Shisui, kkkkk). Gaara e Deidara é fácil conseguir. Tudo mundo gosta deles!
      Percabeth's foram baixadas faz pouco tempo, então tá ok!
      Anúbis. Procurarei dele (Ninguém gosta de desenhar Crônicas de Kane?).
      Jason. Ok, ele é o fodão dos romanos!
      Jacob! Vou achar umas fodas no deviantart/google e zerochan. Sem contar que tem os quadrinhos de Crepúsculo, né?
      Do Damon e Dean é até um prazer procurar, né? KK
      Dan é demais. Ele é engraçado, come igual um condenado e faz piadas idiotas, kk.
      Certo! Provavelmente vem em um post só (ou não).
      Kissu!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer