quinta-feira, 23 de maio de 2013

Minhas Últimas Aquisições III


 Olha eu aqui de novo! \o/ 
 Então, estou aqui, como já diz o título, falar das minha recentes compras de livros! Dos primeiros aos últimos.


 Meia-noite, o encerramento de Diários do Vampiro - O Retorno. Devo dizer que gostei, mas, como disse aqui, senti falta de um final que fechasse todas as tramas abertas nos livros. Mas Damon estava mais perfeito que nunca, ha ha!



 Ganhei na escola esses dois, para ler e fazer provas (é terrivelmente irritante ler para provas). Terminei O Guarani, O Ateneu nem comecei. O foco do Guarani é romance, aquela coisa de todo mundo gosta da principal loira e etc. Mas ele é muito bom com descrições, principalmente de sentimentos. 


 Yep! Foi um dos momentos mais felizes do mês passado! O Destino do Tigre é incrível, sendo melhor que os outros livros da saga. Colleen arrasa na ação, aventura e romance. Ela descreve bem, sem ser pesado. Em meio a monstros e sentimentos reprimidos a maldição acaba. Mas ainda vem por aí O Sonho do Tigre (eu espero que venha logo! T.T).


 Nem preciso dizer nada, certo? Tio Rick, você me causa bilhares de sentimentos enquanto leio! A Marca de Atena é sem comparação, chamada por mim perfeição! Percabeth domina, tem Leo e suas piadas irresistíveis, inimigos malucos, deuses atormentando e vários xingamentos à Hera (impressionante como semideuses leitores vão gostar de ofendê-la). Já começa o livro com coisas explodindo, perseguição e quando tudo parece bem... BUM! Algo acontece e eles estão encrencados! Realmente, vale a pena cada página!


 Os Diários do Semideus! Isso que é um especial! Deve ser lido após A Marca de Atena porque contém coisas que só se entendem depois. Quatro histórias, sendo a última do Harley Riordan (que se formou recentemente no Ensino Médio e vai virar escritor). Olha, o talento para escrita é de família! Ele tem ideias geniais! E as histórias do Tio Rick nem preciso dizer! Temos o diário do Luke junto a Thalia e encontrando a Annabeth, um mês de Percabeth (Percy se apavorou nesse, kk. Esquecer um mês de namoro é fogo, kk), Leo, Piper e Jason tendo aventuras dentro do acampamento e etc.


 Ponto Crítico, o que leio agora. Já falei desse livro em outra postagem. Começa exatamente no final de StarCraft II: Wings of Liberty e continua a história. Gosto de saber os sentimentos das personagens, algo que não tem como saber jogando. 

 E essas são minhas aquisições. Eu espero ter outra postagem dessa logo, se é que me entendem, kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer