terça-feira, 18 de junho de 2013

Imagens do Mangá Naruto 634

 Pessoal! Estou aqui para o post semanal! Como estão vocês? 
 Depois do post da Nathy-chan, nem sei se meu post é interessante '-', kkk. Mas vou postar, né. 
 Mangá fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Final com Tio Kishimoto fazendo suspense T.T.



 Eu realmente me perguntei porque o Orochimaru demorou tanto! 







 As invocações dos aprendizes dos Sannin causaram nostalgia no Sandaime. Realmente, kuchiyose assim é raro. 



 E a luta do Gamakichi! *o* Que isso! Ele ficou demais! 

 


 Sakura também mandou bem chamando a Katsuyu para curar o pessoal. 









 E digamos que essas páginas foram ação e ação! Fiquei impressionada! Como Naruto e Sasuke trabalharam bem juntos, mesmo depois de tanto tempo! É legal ver isso! E Minato e seu nome ENORME para o jutsu, kkk. 
 Jyuubi levou bonito! Logo dois jutsus poderosíssimos, combinados! Fogo e vento! Mas duvido que o Dez Caudas tenha sido derrotada. Tem muita coisa ainda, Tio Kishi não confirmou e quando não confirma... É porque não acontece (geralmente).

 O que esperam de amanhã? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer