quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lançamentos de Livros - Eu preciso deles!

Fanática por livros ou não, estou ansiosa pelos lançamentos de Novembro!

O Guia Definitivo de Percy Jackson vai chegar logo as livrarias, após uma enorme espera dos fãs brasileiros. É um especial da série.
Assim que colocar as mãos nele, posso tirar umas fotos e postar aqui! Algumas, não todas, afinal, amo o Rick Riordan e quero que venda cada vez mais livros.


"Vida de semideus não é fácil. Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Percy Jackson que o diga. O filho de Poseidon liderou as mais importantes missões de meios-sangues dos últimos tempos, e tudo o que ele aprendeu está nesse guia. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará novamente em perigo. Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio- sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor."
E já tá na pré-venda na Saraiva! Mal posso esperar!

E outro que estou ansiosíssima pra ler é A Viagem do Tigre, terceiro livro da série dos tigres. O primeiro, A Maldição do Tigre, e o segundo, O Resgate do Tigre, fizeram um tremendo sucesso e esse não será diferente.
"Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em "A viagem do tigre", terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira."
Gosto dele porque também fala sobre outra cultura muito interessante, a indiana. 

Estava pensando em falar sobre livros aqui. Livros que eu leio. Afinal, já estou fazendo deste blog um diário!
Ah, pessoal, eu finalmente ganhei prateleiras! Agora meus livros estão arrumadinhos! Mas eu, infelizmente, já lotei todo o espaço, e ainda nem me satisfiz de livros! Ha ha ha!

Percy Jackson: Rick Riordan
A Maldição do Tigre: Colleen Houck




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer