terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Minha Últimas Aquisições I

 Pois é! Eu, mesmo tendo um monte de livros pra ler, compro mais! É incontrolável!
 Mas não comprei taaaantos assim nesses últimos meses! Eu ganhei também! Há há!



 Esse mês lançou o mangá, então eu comprei ele. Eu amo o número 58! Tem o Itachi lutando, se libertando do Edo Tensei e dando conselho para o Naruto. Além do Gaara chorando, os antigos Kages aparecendo e o Sasuke despertando seu Mangekyou Eterno. Eu gostei mais por causa do Itachi, mas tudo bem!




 Foi desse livro que eu falei! Eu li a série A Maldição do Tigre ano passado e fiquei apaixonada pela história! E agora já comprei o três e já o li. Teve tanta ação, romance e comédia. Foi muito bom e espero que o próximo chegue logo!



 Eu também falei desse, certo? Foi um especial esclarecedor, bom para quem escreve fanfics de Percy Jackson. Tem muitas imagens mesmo e informações sobre a série Percy Jackson. Um passeio pelo Mundo Inferior com o meu querido Nico (eu amo esse garoto!), alguns monstros, deuses e semideuses. Deu pra relembrar muito os livros. 



 Esse eu também comprei. Eu quis ler porque eu já tinha folheado pela net. Claro que tem a série Vampire Diaries, mas eu não a tinha assistido antes de comprar. Agora eu estou assistindo! O livro é pequeno. E nesse pequeno volume Stefan e Elena já ficam juntos, eliminando o blá-blá-blá. Eu gosto de histórias de vampiros, e dos vampiros maus, então assumo que Damon Salvatore é o meu favorito. 



 Então me deram esse (valeu, amiga!). Eu comecei ontem e estou quase no meio hoje, isso porque toquei nele de manhã e a noite. Eu gostei porque o outro deixou suspense no final e esse resolveu tudo, já começando daquele jeito! O Damon vai aparecer mais e mais. Estou ansiosa pra ler.


 E esse eu ganhei hoje (valeu, amigo!). É outro pequeno, mas quem se importa, já que lançaram a coleção inteira, né? Logo, logo leio esse também. Mas, pelo que vi, tem uma incrível reviravolta no final do O Confronto e esse já começa assim.
 Diários do Vampiro tem dois narradores (até agora), mas é 3ª pessoa. Stefan aparece nas narrações, mas a grande maioria é da Elena.
 Eu acabei de escanear os livros, só pra colocar aqui, ha ha. Eu poderia muito bem usar as do Google, mas eu quis assim.
 Quero mostrar mais os meus livros. Talvez eu faça resenhas, ou passe um ou dois capítulos pra cá. Talvez os dois, não sei. Vou pensar em alguma coisa.
 Até o próximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer