segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Minhas Últimas Aquisições IV

Olá, pessoal! \o Isso mesmo, mais uma das minhas postagens sobre livros!
 Vamos na ordem:


Finalmente consegui comprar meu precioso *---*. Conspiração Medusa, gente, é incrível, emocionante desde a primeira página, e mantém aquele nível 39 Clues (às vezes, segundas fases de livros decaem, mas continua perfeito, nesse caso). Você vê a Amy e o Dan mais maduros, as coisas são corridas como sempre e o raciocínio continua sendo muito importante. Dan está mais dark agora, tem somente um amigo, Atticus Rosenbloom. É um contexto diferente da fase um porque, nessa, eles não estão tentando se salvar, mas sim outras pessoas. E o final... Nunca pensei que uma página me deixaria tão chocada, kkk. 


Comprei também a continuação! Um Resgate Impossível é muito perfeito também! Atticus e Jake (seu irmão) tem grande participação, e o amigo de Dan descobre estar mais envolvido com a família Cahill do que pensava. E, claro, os irmão Cahill não podem estar um pouco ferrados, tem que estar MUITO ferrados. Além da Interpol, tem que ter os Vesper os perseguindo. E esse foi outro final chocante.


Também achei esse, outro que procuro faz muito tempo! O Diário de John Winchester mostra tudo antes da série e te faz sentir um dos irmãos Winchester, buscando informações contra demônios. Conta fatos sobre os garotos também, como eles viam as coisas, agiam, pensavam. Tem a parte fofa que John diz que Sam andou na direção do Dean e assim aprendeu a andar. Além de ajudar no caso de você precisar matar algum ser que está atormentando sua cidade, kkk.



Comecei Harry Potter, gente. Eu gostei e devo dizer que gostei mais que do filme (dã, livros SÃO melhores). É um mundo totalmente diferente, com coisas que já existiam e novas. Sinceramente, se eu fosse o Harry vivendo naquela casa eu já tinha fugido, nem que fosse pra passar fome. Que tios e primo chatos e péssimos.



Uhuu! \o Finalmente os quadrinhos de Mar de Monstros! Esperei tanto, tanto! É lindo <3 Tem muitas cenas do livro e a Thalia na última página, igualzinho o livro!! Percy-Porquinho da Índia! Emoção descreve! kk Sou suspeita pra falar, né, kkk.



 Mangá <3 Coisa mais fofa o Kurama pequeno <3 E foi muito legal ver as Bijuu's confiando no Naruto e os nomes. Naruto arrasando \o



 Ah, esse é meu mangá favorito até o momento! QUE ISSO, OMG, ITACHI EM TODO LUGAR! AHHH, OMG! ~le se recompõe~ Desculpa, pessoal, não aguento, kkk. Ah, mas fala sério! Ele é muito foda! Itachi, meu lindo <3



 Foi a Naka-chan quem me emprestou, he he. Ela ama demais, já sabia que eu ia gostar também (Irmãs de outra mãe e pai aqui, kkk). Ah, Tiger <3 ~tô muito love hoje~ Amei, amei *---* Desculpa, fãs do Bunny, mas Tiger é o melhor! Isso que é um herói! E é tão bonitão!



 Peguei emprestado semana passada (segunda) do meu amigo que muito me indicou (e pra todos os outros também, kkk). Eu simplesmente amei! Eu achei a leitura leve, aquela que te dá vontade de ler e quando você percebe leu 100 páginas e nem percebeu. Mas, sabe, tenho quedas por mundos cheios de seres do Submundo, caçadores e coisas sobrenaturais em geral <3 E, com toda a certeza, é bem diferente do filme (sim, eu fui ver, logo na estreia). Magnus, Jace <3 Ah, e o legal é que a Cassandra era fanfiqueira igual a mim e a Naka-chan *--* Dá aquela sensação boa de que podemos também! 

 São essas as aquisições, minna! Logo (espero) posto sobre as outras, kkk. 
 Tenham um bom início de semana! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer