domingo, 4 de agosto de 2013

Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo



Ele estava certo em demonstrar seus sentimentos dessa maneira? Talvez sim, talvez não. Isso dependeria da reação de seu amigo, por quem estava apaixonado.
Uchiha Sasuke sempre foi frio e arrogante com todos, menos com seus dois melhores amigos, com quem podia ser verdadeiro. Menos sobre seu amor.
Uzumaki Naruto sempre foi engraçado e extrovertido, mas muito desligado. Nunca percebera o quanto amava seu melhor amigo.
Depois de muitos anos, Sasuke resolveu se declarar.


[NaruSasu] 
One-Shot

---////---

Classificação: +18
Categorias: Naruto
Personagens: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hyuuga Hinata

Gêneros: Yaoi, Comédia, Romance
Avisos: Sexo, Nudez, Homossexualidade, Linguagem Imprópria


---////---

Notas da História:

Olá pessoal!!
Já que isso aqui é obrigatório, então lá vai:
Naruto não é meu (bem que eu queria), e sim de Masashi Kishimoto.
Essa história é minha, então já vou avisando:
Contém yaoi NaruSasu.
Se não gosta, pica a mula daqui!
Se gosta, por favor, continue! ^.^ 

---////---

Capítulos

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer