terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Sobrevivente do Massacre



Essa é a historia de uma Uchiha... Sobrevivente do massacre... Contando sua história, por sua visão, seu compreendimento e seu coração.
“Meu nome é Uchiha Naomi. Tenho 12 anos e sou uma kunoichi... Vou voltar pra minha vila, Konoha.
[...]
Como me sinto? Confusa... Muitas coisas aconteceram aqui e as lembranças voltam... Mais fortes que nunca...”

SasuNao/ItaNao

***

Classificação: +16
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Kabuto, Maito Gai, Nara Shikamaru, Orochimaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sarutobi, Sarutobi Asuma, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance, Aventura, Comédia, Ecchi
Avisos: Spoilers, Heterossexualidade


***


Notas da História:

Aviso: Fic SasuNao/ItaNao. Segue anime/ mangá, mas algumas coisas mudam.
Segunda fic sobre Naruto.
Personagens do Naruto são do Tio Kishimoto.
Naomi e outros que não aparecem no anime/mangá são de minha criação.
Todo a história aqui veio da minha imaginação, então não copie!
Imagens usadas na fic não são minhas (bem que eu queria saber desenhar tão bem!), mas algumas contém mudanças.
Fic sem fins lucrativos...


***


Capítulos

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
- Capítulo Seis
- Capítulo Sete 
- Capítulo Oito
- Capítulo Nove 
- Capítulo Dez
- Capítulo Onze - Parte I
- Capítulo Onze - Parte II 
- Capítulo Doze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer