sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Imagens 600 e comentários sobre o 601

Meio atrasado, eu sei, mas eu só tive tempo de postar sobre o capítulo do mangá agora.
Imagens do 600









601

Bom, eu realmente quis chorar vendo os cinco Kages gravemente feridos. Madara é forte demais e agora está lutando com o Obito. Outra coisa que me impressionou foi o estado do Obito. Realmente nesse e no outro mundo. E o Madara voltou novinho no Edo Tensei! Tava tão velhinho na última página! 
Eu admiro a Tsunade. Mesmo ferida, pensa em cuidar nos outros (e ainda tem chakra!). E agora estou curiosa por mais. Quero saber como a Rin morreu, o que regenerou a metade acabada do Obito, o que vai acontecer na luta, cadê o pessoa da guerra que não chega nunca no Naruto, se os cinco Kages ficaram bem e cadê o Sasuke e o Orochimaru. Pouquíssimas perguntas não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer