quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Naruto 600 e imagens do 599

É impressão minha ou o mangá tá cada vez mais legal?
Hoje teve um monte de flash back, o Obito dizendo que ficou mal por causa da morte da Rin (o que eu achei muito kawaii!) e o Madara aparecendo ao lado dele.
Bom, pelo que eu entendi, existiam dois Tobis. O antigo era o Madara, que lutou contra o Minato, salvou Obito, e de alguma forma o manipulou pra ficar do seu lado (usando a Rin). E agora o Obito, deixando o Kakashi muito triste (deu até vontade de entrar no mangá e abraçar o coitado!).
Eu realmente estou muito ansiosa para a quarta que vem! O Kishimoto tá me matando por dentro com essa ansiedade!

Imagens do 599












Boa quarta pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer