sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagens do Mangá Naruto 627

 Yo! 
 Vim fazer minha postagem semanal do mangá (que não haverá semana que vem por falta do capítulo do mangá).

 Eu me surpreendi novamente com o  Tio Kishimoto! Depois de tantos capítulos sobre a história do Madara e do Hashirama, bam! Vem logo a decisão do Sasuke! 




 Shisui é filho do Kagami. Como EU não percebi antes? Sério? Se parecem demais!

 Eu quero muito ver logo o próximo! Qual vai ser a cara do Madara e do Obito quando virem os quatro Hokages? E o Naruto lutando ao lado do Sasuke? 


 Eu gosto cada vez mais do Hashirama! E finalmente não tive do que xingar o Sasuke, afinal, agora ele vai proteger a preciosa vila do seu irmão. 



 Vocês também gostaram do mangá? 

3 comentários:

  1. Mano, amei o capítulo. asuhsuhsauhsauash Eu já tinha percebido que o Kagami era pai do Shishui à muito tempo, por isso decidi fazer uma fic. Infelismente não consegui postar antes que isso acontecesse ;-;
    Acho que o Kagami teve o moleque com uma Senju ou Uzumaki, e por isso Shishui possui poderes fodásticos... Mas isso só será provado ou desmentido daqui a alguns meses. (fonte: Minha mente paranóica)
    Kisu! Amo sua fic e prometo ler seu blog regularmente!
    Ps.: Não sou uma leitora fantasma, só estou temporariamente afastada. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que foi desatenção minha, kkk. Eu fui lenta dessa vez T.T.
      São boas teorias! Sério! Vamos aguardar!
      Obrigada pela chance! Sério! Obrigada!
      Ps: Não, que isso! Você é a única leitora que segue meu blog! Estou feliz ^-^.

      Excluir
  2. Ps.: 2
    Ou o Kagami é filho do Madara ou Izuna com uma Uzumaki ou Senju...
    Kisus *-*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer