sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gifs de One Piece


 Olá! õ/

É, eu sei que eu estou sumida. As provas de final de bimestre acabam com a mente e tempo de qualquer ser estudioso.
Mas elas acabaram, então resolvi vir e postar alguma coisinha simples, só para marcar a minha existência.
Hoje eu estava navegando na internet e aí vi um Gif de One Piece muito legal. Então resolvi pegar mais alguns, e depois resolvi colocá-los aqui.
Espero que gostem!
Obs: Contém spoilers


Taka no Me



Roronoa Zoro

Luffy, ao chegar na plataforma de execução do Ace

Law, Ilha de Punk Hazard

Sanji, Ilha dos Tritões

Sanji contra Blueno, no Trem do Oceano

Franky, Nico Robin e Brook, em Thriller Bark

Sengoku impedindo Garp de meter a porrada no Akainu


Tripulação, após ver o navio fantasma em que Brook vivia.

Luffy sendo teimoso
Abertura do Filme Z
Zoro, no filme Strong World

Zoro, também no filme Strong World

Zoro e seu Kyuutouryuu, no filme Strong World

Sanji, simplesmente sendo ele mesmo

Luffy babando água, no filme Z (Sim, achei o gif muito legal u.u)

Chopper, desistindo de Sanji

Luffy após a morte de Ace

Zoro, no Filme Z

Luffy metendo a porrada em um gigante da Marinha, na saga de Marineford

Pronto! É só isso! KKKK
Bom, espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer