terça-feira, 2 de abril de 2013

Apresentação 2

Oi! Eu sou a nova ADM! 

Bom, devo dizer que fiquei um pouquinho surpresa quando a dona do Blog me fez o convite de administrar as coisas por aqui. Acabei gostando da ideia, e agora vocês vão ter que me aguentar também!
Como meu primeiro post, vou escrever sobre os animes que eu gosto, e os motivos da minha preferência.

Naruto


Shounen/Ação/Comédia/Aventura/Drama
Amo este Anime/Mangá. Não só por me ensinar importantes lições sobre nossos laços, mas também por ter me ajudado a achar minha melhor amiga/irmã. O jeito que Uzumaki Naruto luta pelo bem de seus amigos é sem dúvida inspirador, além do que, para mim, a animação é perfeita e os golpes são muito bons. O Mangaká é Kishimoto Masashi.

One Piece


Shounen/Comédia/Aventura/Ação/Drama/Pirataria
Gosto porque a história é bastante complexa. Em certos momentos há o costumeiro drama, mas sempre tem comédia. Não importa se o cara está com as duas pernas rasgadas, ele vai rir e ficar feliz por estar vivo. As caretas que os personagens fazem são muito engraçadas, além de suas reações exageradas. One Piece sempre me faz rir ou chorar, não importa o motivo. Se você acha que não chora por nada porque é macho, assista para testar isso. Você chorará por causa de um navio que foi queimado. O Anime também é ótimo, e mesmo que achem que a arte é infantil, discordo. O Mangaká é Oda Eiichirou. 

Fairy Tail


Ação/Shounen/Comédia/Fantasia
Embora muitas pessoas digam que Fairy Tail é um plágio de One Piece, essa afirmação não é verdadeira. Como os dois Mangakás (Oda Eiichirou e Mashima Hiro) se desenvolveram ao mesmo tempo, são espelhados no trabalho de Toriyama Akira (Autor de Dragon Ball), e por isso, os dois Animes/Mangás são parecidos em certos aspectos. Porém, ao meu ver, um não tem nada parecido com o outro. Gosto de Fairy Tail por que é engraçado, interessante e contagiante. Para quem gosta de Animes de luta sem sangue ou garotas peitudas, é o Anime perfeito

Tiger&Bunny


Ação/Luta/Aventura/Meccha/Super Poderes/Comédia
Gosto deste anime por que me faz querer assistir todos os dias, mesmo tendo assistido vários vezes. Conta a história de um cara totalmente desajeito, o herói Wild Tiger (Kaburagi T. Kotetsu, o de armadura verde), que já não está mais em sua forma perfeita, e de seu parceiro, Barbaby Brooks Jr. (Bunny, o de armadura vermelha). Os dois brigam o tempo inteiro, e Bunny procura a vingança pela morte de seus ais, enquanto Tiger quer ser reconhecido pela filha. O companheirismo dos dois é muito cativante.

Kuroshitsuji


Ação/Sobrenatural/Drama/Comédia
Gosto da história. Acho legal. É uma história que, acima de tudo, me surpreendeu. Me diziam que era bom, mas eu não assistia por achar que as garotas gostavam só porque o Sebastian é um lindo. Mas então... De repente eu descubro que o mordomo é um demônio! Caramba! Metralharam o cara, mas não aconteceu nada! Como pode uma coisa dessas? Além disso, a arte é maravilhosa. A Mangaká é Toboso Yana.

Bakuman


Arte/Adaptação de Mangá/Shounen/Romance
Esse é um dos melhores Anime/Mangá que eu já vi. O protagonista, Mashiro Moritaka (Saiko), tem vários sonhos na vida. Ser o melhor mangaká do Japão, ter um anime, realizar os sonhos de seu tio, superar seu rival e se casar com a garota que ama, Azuki Miho. Com esses objetivos em mente, ele aceita a proposta de Takagi Akito (Shuujin) e se torna o mangaká de suas histórias. A história mostra o companheirismo entre amigos, e nos apresenta a realidade de um mangaká. Os autores são Kasai Ken'ichi e Akitaya Noriaki.

Há mais Animes e Mangás que eu prefiro, mas estes são os principais. Espero que tenham se identificado com algum! ^.^

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer