sábado, 27 de abril de 2013

Imagens do Mangá Naruto 628

 Olha eu aqui de novo! \o/
 Vim postar sobre o mangá! Não teve tanta fala, mas voltamos a fase da porrada! Uhuu!


 Primeiro: Por quê, Tio Kishi? Por que nos apavora levando o Kakashi? Eu sou mais o Kakashi, apesar de ser fã number one de Uchihas. Eu espero que ele fique bem, afinal o Obito ainda tem Rinnegan na manga.




 Então, Hashirama não vai aparecer de surpresa no meio da guerra. Caramba, que cara de maníaco é essa, Madara? O.O


 Obito perde novamente na categoria rapidez, kkk. Naruto é foda! Tal pai, tal filho!




 Gosto demais das palavras do Naruto. Eu queria muito ser amiga dele. Alguém que se esforça muito pra proteger quem ama! É por isso que ele é tão foda!


 Não tenho imagem para o final, aquele jutsu destruidor da Jyuubi. Mas quero ver logo o que aconteceu! Só quarta! T.T Vocês estão ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer